Nova Detroit

Roxy
Mafia Vermelha

Encontro ao irmãos Ivanov da mafia vermelha.

View
A Primeira Jornada
Formando o Time

rota.jpgNavarro aguardou cedo os contratados para iniciar o trabalho.

Era 06h30 da manhã quando ele chegou. 2 Pickups, 1 SUV e um Kamaz chegaram juntos. Os motoristas das Pickups e do Kamaz logo entraram no SUV saindo de cena.

Fidel observava a movimentação, seu sono leve lhe dava essa vantagem frente aos futuros companheiros de jornada.

Paul Walker, Whiteskull, (Zé Roberto), chegaram as 7h, dentro do horário programado, eles se conheceram e durante meia hora escutaram os planos e destinos do grupo. Ás 07h25 chegou Conner trazendo o Chaveiro. ele seria peça importante para a missão e deveria ser preservado.

A missão consistia em pegar dentro do horário programado um carregamento de armas e outro de medicamentos em Battle Creek, e um carregamento de eletrônicos em Holland.

Combinado que iriam para Battle Creek, pegar o armamento ás 09h30, voltar para Detroit, em seguida ir para Holland e depois Battle Creek, retornando finalmente a Detroit por volta de 22h30. Todos de acordo, partiram.

Fidel e (Zé Roberto) da moto, Navarro e o Chaveiro no Kamaz, Whiteskull em uma Pickup e Paul-Walker em outra.

O acordo era a moto servir de batedor, logo em seguida o comboio. Após uma hora de estrada, em uma curva perigosa, Fidel perde o controle da moto e sai da estrada, nada grave, mas faz o grupo perder 10 minutos do seu tempo. A queda poderia ter consequências graves, mas não foi o caso.

Ás 09:30, conforme planejado eles chegam em Battle Creek, na subsidiaria da Glock para a primeira parte da missão: Os armamentos.

O contato dar-se-a com Aaron, um rapaz loiro, de face séria e dedicado. Seu trato é agradável. Fidel gasta um tempo anterior com a recepcionista Cassandra Austin antes de ser atendido.

A negociação é rápida e Aaron parece fazer questão de que acabe logo. Após confirmação do material solicitado é emitida a ordem de serviço e encaminhado o carregamento do Kamaz.

Ás 11h10 eles partem em direção a Holand, contrariando o plano inicial,

View
Usina Nuclear

De acordo com o jornal online Michigan Messenger um relatório mostra um aumento 31% na taxa de câncer entre os jovens no condado de Monroe, Michigan (Monroe County) desde 1996

A taxa de câncer entre pessoas com menos de 25 anos no Condado de Monroe aumentou em mais de três vezes a taxa média do estado de Michigan entre 1996 e 2005, de acordo com um relatório do Departamento de Saúde Comunitária de Michigan (Michigan Department of Community Health, MDCH).

No condado de Monroe está instalada a central nuclear Fermi II, que se tornou totalmente operacional em 1988. Embora a indústria e o governo afirmem que o aumento local da taxa de câncer não está relacionado à central nuclear, muitos especialistas e críticos da energia nuclear dizem mais estudos são necessários.

O novo relatório, elaborado em resposta às questões apresentadas pelo Michigan Messenger, lança nova luz sobre a questão.

As autoridades reafirmaram que os níveis de radiação no entorno da central nuclear não excedem os limites máximos permitidos, mas, a exposição continuada é uma preocupação crescente na população.

O caso do condado de Monroe, no entanto, parece que reabrirá a questão e motivara novas pesquisas.

View
Crise Pós 24

Desde a revolta de 24 que o mundo se tornou um lugar mais sombrio. A china quebrou a economia global na época da crise das commodities. A possibilidade de pagamento próximo a zero.

O ultimo ano de Trump como Presidente se torna um desastre politico e econômico, o controle de imigração se intensifica e uma turba de chineses que tentaram entrar no pais são barrados. Turcos, Afegãos, Iranianos, e muitos outros orientais que iniciaram a migração permaneceram como ilegais. A taxa de desemprego no pais é a maior vista, a de violência também.

Ao mesmo tempo, contra o governo Trump, os latinos se fecham e se estabelece a Resistência Racial dos estados do Sul. Uma nova guerra civil americana se mostra próxima. A campanha anti-latina se torna um caos.

donald_trump_gop.jpg

View
Geração T

Alto índice de violência e criminalidade marcam os anos 20.

Não era incomum ver uma nova geração de Punks caminharem para guerra na rua. Os prédios vazios eram o cenário da batalha e sucateamento do que sobrara da frota de carros da policia.

O financiamento da Nova Detroit marcou um inicio de uma nova era, para os que detinham ainda o poder econômico. Apesar da decadência vertiginosa da cidade, a casta nobre ainda mantinha a pose e compravam apartamentos nos novos arranha-céus High-Tech.

Um grupo denominados “Geração T” se manisfestava contra essa criação – argumentavam que estavam abandonando definitivamente a cidade para a pobreza, dos dois milhões de habitantes da área Metropolitana, apenas 250 mil “bastardos” seriam agraciados com a renovação.

A rixa se tornou pior quando da inauguração em 2022 da Nova Detroit. Com o vandalismo claro e uma prefeitura enfraquecida, o complexo ND iniciou um processo de vigília constante de seu perímetro e por uma decisão do conselho foi decido em 2025 a total separação com um grande muro de concreto e uma Guarda de segurança particular por toda a área. A cisão que era apenas geográfica, se tornou física, moral, econômica e tecnológica.

View
Megalópole ChiPitts

A Megalópole dos Grandes Lagos, ou ChiPitts, é uma megalópole localizada no norte dos Estados Unidos, na região dos Grandes Lagos. Com população de aproximadamente 50 milhões de habitantes, abrange as seguinte metrópoles:

-Toronto
-Cleveland
-Detroit
-Nova Detroit
-Chicago
-Pittsburgh

O coração econômico é Chicago, porém, o núcleo nervoso de tecnologia fica em Nova Detroit, uma cidade planejada e construída para abrigar a população de Detroit que se adaptou ao novo mundo.

Detroit é a capital das tecnologias antigas e SteamPunk. Reduto de marginais e ponto de venda conhecido de drogas.

View
Welcome to your campaign!
A blog for your campaign

Wondering how to get started? Here are a few tips:

1. Invite your players

Invite them with either their email address or their Obsidian Portal username.

2. Edit your home page

Make a few changes to the home page and give people an idea of what your campaign is about. That will let people know you’re serious and not just playing with the system.

3. Choose a theme

If you want to set a specific mood for your campaign, we have several backgrounds to choose from. Accentuate it by creating a top banner image.

4. Create some NPCs

Characters form the core of every campaign, so take a few minutes to list out the major NPCs in your campaign.

A quick tip: The “+” icon in the top right of every section is how to add a new item, whether it’s a new character or adventure log post, or anything else.

5. Write your first Adventure Log post

The adventure log is where you list the sessions and adventures your party has been on, but for now, we suggest doing a very light “story so far” post. Just give a brief overview of what the party has done up to this point. After each future session, create a new post detailing that night’s adventures.

One final tip: Don’t stress about making your Obsidian Portal campaign look perfect. Instead, just make it work for you and your group. If everyone is having fun, then you’re using Obsidian Portal exactly as it was designed, even if your adventure log isn’t always up to date or your characters don’t all have portrait pictures.

That’s it! The rest is up to your and your players.

View

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.