Nova Detroit

Geração T

Alto índice de violência e criminalidade marcam os anos 20.

Não era incomum ver uma nova geração de Punks caminharem para guerra na rua. Os prédios vazios eram o cenário da batalha e sucateamento do que sobrara da frota de carros da policia.

O financiamento da Nova Detroit marcou um inicio de uma nova era, para os que detinham ainda o poder econômico. Apesar da decadência vertiginosa da cidade, a casta nobre ainda mantinha a pose e compravam apartamentos nos novos arranha-céus High-Tech.

Um grupo denominados “Geração T” se manisfestava contra essa criação – argumentavam que estavam abandonando definitivamente a cidade para a pobreza, dos dois milhões de habitantes da área Metropolitana, apenas 250 mil “bastardos” seriam agraciados com a renovação.

A rixa se tornou pior quando da inauguração em 2022 da Nova Detroit. Com o vandalismo claro e uma prefeitura enfraquecida, o complexo ND iniciou um processo de vigília constante de seu perímetro e por uma decisão do conselho foi decido em 2025 a total separação com um grande muro de concreto e uma Guarda de segurança particular por toda a área. A cisão que era apenas geográfica, se tornou física, moral, econômica e tecnológica.

Comments

pessoa pessoa

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.